URUGUAI E GRAMADO - LEONARDO E IZADORA

Resolvemos passar um Carnaval fora do Brasil, mas não queríamos abrir mão do calor e da praia. Vieram algumas opções à cabeça, mas como quisemos algo mais econômico e próximo, por conta do tempo de viagem, o destino escolhido foi o Uruguai. Não nos arrependemos em nada! Pra ser ainda mais sincera, nosso sentimento era de surpresa. Não imaginávamos que essa viagem seria tão prazerosa quanto foi. Contratamos a Dá Pra Ir pra montar todo o nosso planejamento. Não nos preocupamos nem mesmo em pesquisar o horário de partida dos voos. Como teríamos apenas os 4 dias de Carnaval e já teríamos que trabalhar na quarta-feira de cinzas, o Fernando e a Renata encontraram os voos perfeitos. Saímos do Brasil na sexta-feira à noite e voltamos na quarta logo pela manhã. Assim, conseguimos aproveitar os 4 dias inteiros e ainda conseguimos descansar antes de voltarmos a trabalhar. Falando da viagem … Ficamos hospedados em Montevidéo, bem na Rambla Armênia, no bairro Buceo, o que facilitou muito nosso deslocamento, além de ser uma região muito agradável e segura, como nos pareceu Montevidéo, de forma geral. O hotel escolhido foi o After Hotel Montevideo. O quarto era super confortável, tinha até banheira de hidromassagem, além de ter um excelente café da manhã com bastante doce de leite uruguaio. Huuummm … Usamos 2 dias inteiros para conhecer Montevidéo. Fomos ao Mercado Central, Parque Rodó, Estádio Centenário (Meu marido tinha que conhecer de qualquer jeito! Rsrs …), o letreiro de Montevideo, Plaza Independencia, Teatro Solis … entre outras atrações. Como sugestão de roteiro, eles nos indicaram alugar uma carro e dar uma escapada até Punta del Este e Colonia del Sacramento . Pegamos a estrada dois dias seguidos para as duas cidades. No primeiro dia, conhecemos Punta (Saudades, Punta! Rs …), e no outro dia fomos até a encantadora Colonia. Parece que voltamos no tempo. Gostamos tanto do roteiro que nossa viagem seguinte também foi com a Dá Pra Ir. Dessa vez, fomos pra Gramado. Sensacional!!! Aprovo e super indico o trabalho! Nota 10!