EUROTRIP E CANCÚN - FELIPE E LUCIENE

Minha esposa sempre quis fazer uma viagem internacional, mas sempre tivemos receio por conta do idioma totalmente diferente, dos lugares desconhecidos, embora muito famosos, além do enorme tempo de viagem! Foram 10, 11hs dentro de um avião! Essas e outras pequenas coisas nos colocavam distantes de nosso desejo de fazer a viagem dos nossos sonhos. Foi aí que a Dá Pra Ir entrou. Nós não tínhamos a menor ideia de por onde começar para iniciar o planejamento de nossa viagem. O Fernando e a Renata nos auxiliaram em tudo. Desde a compra das passagens e a reserva dos hotéis, até a escolha dos locais a serem visitados e o roteiro a ser seguido. Até mapa nós tínhamos pra nos guiar de um ponto ao outro. Nossa ideia era conhecer Londres e Paris. No final, acabamos conhecendo Bruxelas, Bruges e Amsterdam também. Foi simplesmente inesquecível! A forma como pudemos administrar o tempo fez toda diferença pra que não perdêssemos nada que gostaríamos de ver. Começamos nossa Eurotrip por Londres. Nosso voo fez escala em Amsterdam e depois partimos pro primeiro destino a ser visitado. Chegamos logo no início da noite. Fomos direto pro hotel descansar dos dois voos e recargar as energias pro dia seguinte. Ficamos ao todo 3 dias inteiros em Londres. No início do quarto dia, pegamos um trem e fomos pra Paris. Foram mais 3 dias inteiros. O próximo destino era Bruxelas. Chegamos, conhecemos a Grand Place, compramos muito, muito, mas muito chocolate, deixamos tudo no hotel e pegamos um trem pra conhecer a cidade de Bruges. No dia seguinte, fomos pra Amsterdam, também de trem. Na Holanda, foram 2 dias inteiros. Nosso voo de volta foi direto, sem escalas pela KLM. Gostamos tanto de nossa Eurotrip que perdemos o receio e partimos pra nossa segunda aventura internacional: Cancún! Uma semana no paraíso! Claro que essa viagem também foi com a Dá Pra Ir. Serviço recomendadíssimo! Não temos qualquer dúvida, na nossa próxima viagem, contaremos com eles de novo!